terça-feira, 13 de março de 2012

Vantagens da Terceirização



Transporte

  • Vantagens: Não precisamos obter gastos com veículos próprios. Terceirizando o transporte também adquirimos certa flexibilidade para realizar mais de um evento ao mesmo tempo, assim sendo nos responsabilizando apenas com a administração do evento.

Buffet

  • Vantagens: Não temos gastos com um espaço para o estoque alimentício,  com isso também evitamos a responsabilidade de conservação e possíveis perdas de alimentos.


Local do Evento

  • Vantagens: Possuímos a vantagem da flexibilidade de alugarmos um local para o evento com o menor preço ou de acordo com a preferência do cliente. Não possuindo um local de evento próprio também não teríamos custos futuramente com a depreciação do imóvel.






5 comentários:

  1. Como todas as empresas que utilizam o serviço de terceirização, estamos possuindo a vantagem de redução no nosso quadro de funcionários, assim obtendo redução de custos com salários e benefícios, e despesas com RH.

    ResponderExcluir
  2. O terceiro vem agregar muitos valores à empresa, pelo fato de ser um especialista naquele segmento para onde foi contratado, ele sempre vai suprir de forma eficiente aquela atividade que não é atividade fim da empresa mas que impacta diretamente nos resultados aos quais se quer alcançar. A terceirização da uma imensa flexibilidade de atuar sempre com o melhor naquele segmento, se o terceiro não estiver atendendo as expectativas basta trocar o prestador de serviços.

    ResponderExcluir
  3. Para o segmento "Eventos" a terceirização é essencial, pois os beneficios são muitos. Ter um local próprio não é vantajoso, afinal cada evento tem um porte, com os funcionarios a economia é muito maior, os serviços especificos como: tendas, decoração, paisagismo, buffet, monitores infântis, e muitos outros, com a terceirização temos um leque de opções e a flexibilidade para contratar de acordo com a preferencia do clientes, portanto fica claro que para determinados segmentos a terceirização é sem duvida nenhuma a melhor opção.

    Camila O. Pandori.

    ResponderExcluir
  4. Além de redução de custo a empresa gera tempo livre para focar nas atividades efetiva , no nosso caso que é a organização de eventos temos ainda como optar pela empresa que nos oferecera a terceirização e também a facilidade de promover eventos em vários locais ao mesmo tempo, ou seja, se não tivéssemos as empresas terceirizadas não teríamos como realizar mais eventos assim reduzindo nosso lucro e clientes.

    Caroline R. Ramutis

    ResponderExcluir
  5. Para mim a terceirizar é uma ótima solução para muitas empresas além de diminuir custo tem uma maneira de aumentar sua eficiência e produzir mais na empresa. Ao delegar tarefas mais rotineiras e entre outras tarefas.Quando um condomínio, por exemplo, opta por este procedimento, os benefícios são enormes, tanto em relação à qualidade dos serviços, quanto aos custos menores.


    Franciele F. Paes

    ResponderExcluir